Livro de visitas
Exposição no Planetário 20/10/2013
Ivan morreu em 1979, aos 56 anos. Se estivesse vivo, estaria hoje com 90 anos. Nada mais expressivo para comemorar esta data do que a apresentação de uma exposição de parte de sua obra na Fundação Planetário da Cidade do Rio de Janeiro. Mais especialmente, no evento "III Equinócio Cultural". Equinócio tem a ver com equilíbrio. Equilíbrio entre dia e noite. Equilíbrio entre Ciência e Arte. No próximo dia 26 de novembro de 2013, terça-feira, a partir das 18h, será inaugurada a exposição "A Ciência pelo Caminho das Artes". Esperamos todos que quiserem compartilhar deste momento único! (Catherine Beltrão)

Um verdadeiro humanista! 23/12/2009
A pintura de Ivan Beltrão sempre me fascinou pela riqueza de detalhes, apuro da forma e atmosfera etérea... Ele foi uma grande figura, com amplos talentos. Um verdadeiro humanista ! (Ronaldo Miranda)

Sensacional! 17/12/2009
Agradeço a generosidade por compartilhar com outras pessoas a genialidade expressa na vida de Ivan Beltrão. Sempre tive muita curiosidade em saber mais sobre sua vida, suas idéias e seu jeito aparentemente irrequieto de observar a vida e as coisas a seu redor, relacionando-as e alinhando-as com a mente e o coração. Parabéns pelo site, pela idéia de apresentar sua história e parte de seu legado. Ivan certamente é merecedor de uma homenagem como esta e, esteja onde estiver (certamente tornou-se alguma alva e vívida estrela a abrilhantar os céus que tanto o intrigavam), com certeza estará orgulhoso. Grande beijo, do Eduardo (Eduardo Vieira)

Meu avô... 17/12/2009
Maravilhoso poder ler e saber mais sobre alguém que infelizmente não pude conhecer e conviver... certamente nos daríamos muito bem... Acredito que tenho muito do meu avô Ivan... com certeza ele está presente nas minhas escolhas, no meu amor ao esporte e na minha sensibilidade. Agradeço por fazer parte dessa família tão especial que marca por sua paixão em tudo o que faz e pela alegria de viver. Parabéns mamãe! Beijos, Taissa (Taissa Beltrão)

Uma conquista 10/12/2009
Muito mais que um desafio, começar a realizar esta empreitada de construir e fazer construir o site do meu pai significou para mim uma conquista! Passados 30 anos de sua morte, finalmente consegui reunir a força interior necessária para reverenciar aos quatro ventos sua memória e suas realizações... (Catherine Beltrão)

Gostou deste site? Preencha o formulário abaixo e deixe aqui sua mensagem. Depois de uma breve avaliação seu comentário será publicado no livro de visitas.
 
Nome: *
Título: *
Texto: *
Todos os direitos reservados